Como Passar no Vestibular de Medicina




Olá minhas queridas, 
Enfim consegui gravar meu primeiro vídeo. Quero muito melhorar um pouco a vida das pessoas e essa foi uma forma que consegui ainda bem que os blogs existem, não é?!... rsr, assim podemos passar nossas experiências.  

 Sempre acompanho as blogueiras e tinha muita vontade de começar, Mas confesso que Tinha certo medo de meus posts  não ficarem tão bons quanto os delas. Sei que estou apenas começando e falta muito para chegar lá, mas sou daquelas que não desiste fácil. Por isso podem contar comigo sempre, vou deixar meu email e tudo mais pra vocês poderem entrar em contato e me dizerem se o que escrevi ou postei realmente ajudou vocês  e se vocês tem outras idéias ou comentários  quero que me conte também. Mas o que aprendi é que sendo sincera e verdadeira as pessoas notarão que meu intuito é ajudar. 

 Mas voltando ao meu vídeo. Vou falar um pouco sobre como ajudei meus filhos a passar no vestibular. Ai esta o vídeo mandem perguntas, comentem, porque essa vai ser minha recompensa; responder a vocês. Um beijinho bem carinhoso a todas.

Caso não consiga visualizar , Clique Aqui para visualizar .

Tirei uma foto do jaleco da Jessica, minha filha mais velha, quando estava de férias, e quero compartilhar com vcs minhas queridas!!!! (mãe coruja rsrsr)






Ah! Como citei no vídeo, também quero compartilhar com vocês a aprovação da Kalliandra, minha 
filha, na Universidade Estadual do Mato Grosso para Engenharia Civil.  Isso só prova que todos podem conseguir. É só estudar, não tem segredo nenhum. Vocês também podem, eu tenho certeza disso.




Fiz um quartinho de estudo para a Kalliandra e também um mural (isopor coberto com TNT rosa ), olha só as palavras de incentivo. Gostaram?


 Essa foi à forma que usei com meus filhos, mas quero a opinião de vocês se gostaram se realmente vai ajudar alguém. 

Presença vem antes de presentes, nada substitui a presença dos pais. 
 Remédio emocional = abraços. Você já abraçou alguém hoje?





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...