Jessica Dutra / Resenha: Produto bom e barato




Ola meninas!




Vou estar aqui por alguns dias revelando a vocês meus segredinhos pra manter meu cabelo bonito e com brilho, como já citei meu nome é (Jessica Dutra filha da Rute rsr), eu adoro cuidar do meu cabelo e confesso que já testei muitos produtos caros e também baratos.

Lógico que essa coisa de falar que só porque é caro é bom e vice versa, às vezes é muito relativo e eu vou mais pela qualidade. Faz um tempo que resolvi testar esses produtos da PANTENE porque li em um artigo sobre a marca que dizia que anos atrás esses produtos eram vendidos somente em salões de beleza e em lojas de departamento, e isso me chamou a atenção..... Resolvi então experimentar.


 Eu particularmente adoro este shampoo para cabelos tingidos (não parece, mas já fiz mechas e agora escureci )ele contem produtos de limpeza suaves e ingredientes hidratantes, uma vez que tingir seu cabelo remove a umidade, e produtos mais agressivo pode tirar a cor.

O condicionador -  alem de hidratar contem vitamina B e deixa o cabelo bem macio.

Anti frizz sem enxágüe – realmente excelente para domar meu cabelo que naturalmente e ondulado,.... Sabe aqueles cabelinhos da frente que não quer parara no lugar. Achei a solução


A linha é ótima, e tem para todos os tipos de cabelos, só não gostei da mascara, porque não deu muita diferença..... Quero muito saber suas opiniões, comentem e curtam aqui do ladinho para ajudar o blog.... Um beijinho bem carinhoso.


Jessica Dutra






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...