Super Dica - Melhor Hidratação DIY , Somente com 2 ingredientes



Ola meninas

Estou aqui de volta para passar mais uns segredinhos caseiros para os cabelos, vão amar...... hooo mas esse eu quero comentários, me perguntem, tirem duvida vou adorar responder. É uma hidratação caseira para os cabelos muito fácil.
Eu uso há tempos e logo que comecei a usar adorei... Confesso que meu cabelo sempre foi muito preto e brilhoso, como tenho a pele bem branca acho que destacava mais, quando eu ainda estava na pré-escola minha mãe conta que a diretora da escola veio perguntar se ela pintava meu cabelo... Imagina eu tinha uns 5 ou 6 anos lógico que não,só para vocês terem uma idéia que meu cabelo já tem um brilho natural... Mas nada que uma ajudinha caseira não ajude a melhorar não é?



Vocês estão prontas para esta receita complexa e difícil de lembrar? Anotem:

2 partes de azeite de oliva(procure comprar o melhor azeite, olhe a marca e também que seja extra virgem.

1 parte de óleo de coco

Dois ingredientes, somente isso.
É claro o quanto você usar vai depender do seu cabelo. É muito? É curto? É grosso? É bem? Então, basta seguir a relação acima, e você vai ficar bem.
Este é o melhor condicionador DIY profunda que eu usei. Ele faz maravilhas.
Eu misturo os dois ingredientes acima. Às vezes eu faço apenas o suficiente, e outras vezes eu vou fazer um frasco de pedreiro cheio. rsrsr... E apenas usá-lo como eu precisar.
Se você optar por dormir, você pode envolver o cabelo em filme plástico ou uma touca de banho. Eu costumo fazer isso à noite e deixá-lo em poucas horas, mas você pode dormir se quiser.
Lavar e condicionar, como faria normalmente
.
Obs.. Estou treinando pra fazer um vídeo explicando passo a passo como aplicar no cabelo... Nunca gravei nenhum vídeo rsrs... Mas se quiseram posso fazer um tutorial explicando direitinho... Um beijinho e não deixem de comentar e curtir aqui do ladinho para ajudar o blog.


Jessica Dutra



3 comentários:

  1. fiquei c uma duvida, lava o cabelo antes de passar a hidratação.

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog e amei muitas dicas essa da hidratação as unhas ETC..
    Voltarei aqui muitas vezes,PARABÉNS!!
    Ahh e vc é linda!
    Abraços
    Vanessa
    www.naturebalife.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...