Meu cantinho de maquigem : Penteadeira Rustika



Ola meninas, hoje vim mostrar pra vocês minha verdadeira paixão, meu cantinho da make-up, postei no Instagram, as meninas ficaram enlouquecidas, e resolvi mostrar pra vocês,   aqui tem alguns detalhes da penteadeira, que pedi pela internet RUSTIKA,  chegou pela internet certinho, la no site tem varias eu escolhi essa pois meu quarto não é dos maiores e ficou linda combinou certinho,  a banqueta chegou separada mas é um conjuntinho!! 

    Ela vem sem o espelho, que aqui na minha cidade mandei fazer e aproveitei pra mandar colocar um vidro em cima, ja que é branco e nao quero que suje com as makes, ficou tudo perfeito o vidro ficou por volta de 75 reais, e o espelho 90 reais, para quem quiser e morar aqui em Cuiaba indico a vidraçaria fizeram rapidao, e achei o preço justo.


Gaveta menor : 28cm x 33cm



Gaveta maior : 46cm x 33cm


A base da mesa é um pouco estreita, tem 39cm, mas você desconta 5cm da moldura do espelho e no final você fica com o espaço de 34cm.

Comprimento: 120cm

Altura (contando com a moldura) 149cm






Nas fotos da pra ver os detalhes certinho, quem quiser olhar ela ja com a make's entra la no meu IG, @jeduardaa, espero ter ajudado pras meninas que querem montar um cantinho assim como o meu!!


Beijossssssss Boa semana meninas, Deus abençoe grandemente a vida de vocês!



82 comentários:

  1. Que luuuuxo, sou doida pra ter uma penteadeira, mas só quando tiver um quarto maior! :~

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada menina , meu quarto e bem pequeno também , só você organizar de maneira diferente e vai dar certo ! Beijos

      Excluir
  2. Lindíssima a penteadeira, estava dando uma olhada em uma também parecida com essa!

    Babando aqui rs

    Beijos
    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo , vale a pena adquirir uma , sonho de todas né *--* Beijos

      Excluir
  3. Gente, que linda. Adoro as da Rustika, uma pena que meu quarto não tenha espaço para essas coisas ;/ ;/

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deveria adquirir ,é só uma questão de adaptação hehe Beijos

      Excluir
  4. Olá linda, que linda sua penteadeira, amei viu!
    *Seguindo seu cantinho

    ta tolando um sorteio no meu blog, duas paletas de maquiagem, te convido a participar :)

    Beijos :)
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mesmo um conjunto muito bonito. Veja que o preço do vidro foi superior ao móvel e banco.
    Gostei muito.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. penteadeira vem junto com o banco , o vidro ficou um pouca carinho , mas foi necessário para maior durabilidade ... Beijos :*

      Excluir
  6. Que linda essa! *.*
    A minha ainda está em processo de criação! hahaha
    mas acredito que até o final do ano, eu consigo decidir e montar! :D

    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monte mesmo , com certeza vai ficar lindo .. Beijos

      Excluir
  7. Que linda essa penteadeira. Bem charmosa.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. aaah que linda, perfeita, amei *-*

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a penteadeira ,estou pensando em customizar a minha e esse post me deu várias inspirações *-*
    http://www.oque-fazer.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameeei a sua penteadeira!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. a rustika arrassaaaaaaaa

    quero muito uma pra mim kkkkkkkkkkkkk

    amei ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi Rute! Como vc ta?
    Adorei a penteadeira da sua filha. Uma graça! Parece de boneca mesmo!
    Estou sentindo sua falta lá no blog.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga , então estou super lotada de tarefas e agora no final do ano com os meus filhos em casa aumenta mais ainda né , mas pode deixar vou dar uma passadinha lá , Beijos

      Excluir
  13. Uau amiga!
    Ameiii a penteadeira, linda demais!! ... Ha, e adorei a dica do site para comprar!
    Obrigada,
    Bjooo
    Rose Rabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga , o site é super facil de comprar , vale a pena .. Beijos

      Excluir
  14. Olá!!

    sou do blog Capcake com hortelã é vim aqui te fazer um convite de uma visitinha lá no meu blog.

    adoreiiii a penteadeira muito linda !!

    ja seguindo aqui *))) espero sua visita

    beijinhos 8 *

    http://cupcakechortela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda adorei , pode deixar passarei lá .. kkk Beijos

      Excluir
  15. Ai qe lindaaaa, eu quero uma pra mim já! hhaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Aí que sonho de penteadeira!
    LIINDA!
    Beijos
    http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , é linda modesta parte .. hehehe Beijos

      Excluir
  17. Que linda parece aquelas de filme <3
    Xoxo,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amiga, que delicadeza!
    Estou encantada... tão feminina!
    Amei, parabéns pela bela aquisição!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é meio vintage também , adorei e obrigada ! Beijos

      Excluir
  19. posso dizer que é extremamente linda e tao nostalgica *-* parabéns pelo bom gosto..
    boa quarta flor..
    bjos

    to te seguindo
    Participa de um pré sorteio que lancei a no blog
    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-relampago-blog-favorito.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda , Passarei lá sim .. hehe Beijos

      Excluir
  20. Obrigada querida pela visita!!!
    Um encanto de penteadeira! E esse banco floral??? Que bom gosto!!
    Grande beijo e boa quarta!
    Cris

    ResponderExcluir
  21. Ai que tudo essa penteadeira, linda de viver, amei.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adoro os modelos de penteadeira da Rustika, essa que vocês escolheu é realmente linda.
    beijos querida.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  23. Que fofa, o banco estampado também é um charme.

    beijos.

    ResponderExcluir
  24. Liinda essa penteadeira, já conhecia a loja e acho lindo tudo que vende lá =))
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa eu adorei! Muito fofo e estiloso!
    Bjs

    http://baentreelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Uau ela é linda é um sonho pra mim, Jéssica te desejo um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que sonho, achei tudo lindo, dá um charme incrível no quarto.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  28. Que liiiiinda, eu quero!
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeo semanais, visite e se gostar se inscreva <3
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues?feature=watch
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda , pode deixar visitarei sim ! Beijos :*

      Excluir
  29. Meu sonho ter um dessas,muito lindo flor!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adoorei, linda demais!!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi flor passando pra dizer que lá no blog ta rolando um super Sorteio, vim
    te convidar a participar. Te espero lá! Beijos'
    Sorteio Loja Vermelho Malagueta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode deixar , vou lá conferir linda ! Beijos

      Excluir
  32. Penteadeira perfeita! Pra melhorar isso> penteadeira PERFEITA! KKK Sim com Caps lock ligado porque é o que ela é! kkkk Mas enfim, eu adorei a sua penteadeira é simples, mas bem bonita! Compraria uma igualzinha sem tirar nada! Eu adorei a estampa do acento também super combinou!
    Além do mais, eu gostei do seu blog em si! Ele tem tudo pra dar certo! Parabéns por ele! É a primeira vez que eu entro aqui e já gostei do layout que é convidativo e dos posts tbm! Sucesso!
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda , muito obrigada você me parece muito simpática já adorei você , com certeza vou no seu blog te visitar ! Beijos linda

      Excluir
  33. Super linda, amei essa penteadeira.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  34. O meu cantinho também é bem compacto, achei o seu móvel de ótima qualidade, muito bem feito. Parabéns pela escolha!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , com muito esforço a gente chega lá né amiga Beijos

      Excluir
  35. https://twitter.com/Paixao_croche
    Olá, passei para retribuir sua presença no meu blog e aproveitei para te seguir também no twitter. é sempre bom gostar da viver, e acredite as pessoas estão precisando desse gostar. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né , gostar da vida é essencial .. Beijos :*

      Excluir
  36. Que amooooooor essa penteadeira! Apenas desejaaaaando uma ♥
    Bejos
    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que cooisa mais liinda! Onde você comprou ?

    Estou seguindo!

    depoisdeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site da rustika , no post tem o link , Beijos

      Excluir
  38. Que coisa mais linda e artesanal essa penteadeira! Nossa vc é linda e seu blog é um encanto! Viemos retribuir a visitinha em nosso cantinho Ateliê ValeriArt. Já estamos seguindo muito e curtindo no face também! Parabéns pra vc e sucesso sempre! Tudo de bom!!! Bjoos =D

    ResponderExcluir
  39. Oi, tudo bem! amei sua visita,já estou te seguindo parabéns belissimo blog com dicas maravilhosas, bjos ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  40. Vim retribuir o carinho e amei conhecer esse cantinho tão diversificado...Parabéns!!!
    Já sou seguidora fiel,com certeza...
    Feliz 2014!!!!
    Beijokas carinhosas...Claudinha.
    https://www.facebook.com/PipocasColoridasRp
    https://www.facebook.com/claudia.brandao.1840
    http://artesanatoselembrancinhasrp.blogspot.com.br/
    http://sonhofantasiarp.blogspot.com.br/
    http://asestrelinhascoloridas.blogspot.com.br/
    http://pipocascoloridasrp.blogspot.com.br/
    http://brigadeirocomlantejoulas.blogspot.com.br/
    http://gelatinadecristalrp.blogspot.com.br/
    http://bolinhadecristalrp.blogspot.com.br


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...